Polícia

PRF recupera veículo roubado e adulterado em São Miguel dos Campos

O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira na BR 101

Por Assessoria 25/04/2019 09h09
PRF recupera veículo roubado e adulterado em São Miguel dos Campos
PRF recupera veículo roubado e adulterado em São Miguel dos Campos - Foto: Assessoria

Maceió, 25 de Abril de 2019 – PRF localiza veículo adulterado e com ocorrência de roubo. O flagrante ocorreu na madrugada de desta quinta-feira (25) na BR 101, Km 139, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta de 00h02 quando a equipe de policiais realizava fiscalização em ronda próximo ao trevo para a Rodovia Estadual - AL 220, quando avistou o veículo HYUNDAI/HB20, cor preta, placas de Salvador/BA, estacionado próximo ao acostamento, com dois indivíduos. Realizada a abordagem, os homens apresentaram-se bastante nervosos. Feita análise dos elementos identificadores que compõem o veículo, constataram-se diversas inconsistências. Após consulta aos sistemas da numeração do chassi do veículo, chegou-se ao original, HYUNDAI/HB20, também na cor preta, placas de Belo Horizonte/MG, com ocorrência de roubo/furto. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, constatando a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis.