Polícia

Foragida da Justiça de Goiás é presa em Maceió por policiais da Deic

Mulher foi presa em município goiano quando tentava voltar para Maceió com 35kg de maconha

Por 7Segundos 26/04/2019 06h06
Foragida da Justiça de Goiás é presa em Maceió por policiais da Deic
Foragida da Justiça de Goiás é presa em Maceió por policiais da Deic - Foto: Assessoria

Uma foragida da Justiça de Alvorada do Norte-GO foi presa, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, por policiais civis da Sessão de Capturas da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC).

Priscila Santana de Alcântara, 33 anos, natural de Sergipe, responde por tráfico de drogas desde 2015 e foi condenada a quase cinco anos de prisão pela Vara Criminal do município de Alvorada do Norte, estando em regime semiaberto quando decidiu fugir para Alagoas, tendo sua prisão preventiva decretada.

Uma denúncia anônima levou os policiais do Deic a localizar Priscila, dando cumprimento ao mandado de prisão e após o devido procedimento legal, encaminharam a mesma para o sistema prisional alagoano, onde ficará à disposição da Justiça goiana.

O crime

Na época do crime, Priscila Santana teria saído de Maceió para buscar drogas na rodoviária de Goiás, e no retorno da viagem acabou sendo presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Alvorada do Norte, com 35kg de maconha, localizada com a ajuda de cães farejadores.