Polícia

Homem é preso com armamento roubado de PM

Três armas de fogo, munição e carregadores desmuniciados foram apreendidos

Por 7Segundos 26/04/2019 09h09
Homem é preso com armamento roubado de PM
Ilustração

Um homem foi preso em posse de armamento roubado de policial militar, na madrugada desta sexta-feira (26), nas proximidades do Mercado da Produção, no bairro da Levada. O suspeito, identificado como Francisco Leonardo da Silva Filho, 49 anos, estava ameaçando populares com a arma de fogo roubada da autoridade policial.

Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), com o serviço reservado a buscas da arma de fogo que havia sido roubada, seguiram em diligência até o local, e encontraram o revólver calibre 38, da marca Rossi, modelo 767, com capacidade para cinco cartuchos, contendo 5 intactos, e uma pistola calibre 9MM, da marca Browning, contendo um carregador com 13 cartuchos intactos e uma pistola PT100, de Cal.40, marca Taurus, pertencente a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), com o brasão raspado, além de dois carregadores desmuniciados, também roubados do PM.

Francisco foi preso e conduzido pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação e porte de arma de fogo de uso restrito.