Trânsito

[Vídeo] Motorista cai com o carro em buraco aberto por obra da prefeitura

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), na Feirinha do Tabuleiro

Por 7Segundos 26/04/2019 11h11
[Vídeo] Motorista cai com o carro em buraco aberto por obra da prefeitura
Carro fica preso em buraco na Feirinha do Tabuleiro - Foto: Redes Sociais

Um carro caiu dentro de uma obra de drenagem na Rua Santa Luzia, na Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (26). As primeiras informações dão conta de que o condutor do Volkswagen Gol não teria notado a cratera devido às fortes chuvas que caíram na madrugada.

Populares que passavam pelo local ajudaram a retirar o veículo do buraco e informaram que não é a primeira vez que acidentes na localidade acontecem.  Eles ainda afirmam que o buraco foi aberto pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para obras de escoamento de esgoto, porém não foi fechado.

O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação da Seminfra que informou, por meio de nota, que  técnicos estão no local para sinalizar a área. Ainda segundo o órgão, a obra será concluída na próxima semana.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também informou que uma equipe será encaminhada ainda hoje ao local para fazer uma avaliação técnica e verificar a possibilidade de modificação do fluxo de veículos no local enquanto durar a obra.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que trata-se de um serviço que está sendo realizado para substituir a rede de drenagem da Rua Santa Luzia, no Tabuleiro do Martins. Enquanto os trabalhos estão em andamento e para evitar incidentes, os técnicos da Seminfra isolaram a área, mas a sinalização foi retirada indevidamente. Uma equipe da Seminfra já está no local para colocar uma nova sinalização. A obra será concluída na próxima semana. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma equipe será encaminhada ainda hoje ao local para fazer uma avaliação técnica e verificar a possibilidade de modificação do fluxo de veículos no local enquanto durar a obra.

Veja vídeo: