Geral

[Vídeo]Último voo da Avianca em Alagoas emociona funcionários e passageiros

Comandante se despediu dos passageiros

Por 7Segundos 26/04/2019 16h04
[Vídeo]Último voo da Avianca em Alagoas emociona funcionários e passageiros
Avianca cancela voos em meio à possibilidade de redução da frota de aeronaves - Foto: Reprodução/Facebook Avianca

O último voo da Avianca saindo do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares causou emoção nessa semana. O comandante do trajeto último trajeto da empresa em Alagoas deixou os funcionários e passageiros emocionados com a despedida.

A empresa aérea só vai operar em quatro aeroportos a partir do próximo dia 29 de abril e Alagoas deixou de receber embarque e desembarque da Avianca no Aeorporto Zumbi dos Palmares. A companhia está em processo de recuperação judicial desde dezembro de 2018.

Um vídeo foi gravado com o comandante do último voo, identificado apenas como Augusto, se despendido dos passageiros. “Sejam bem-vindos ao nosso último voo saindo da base de Maceió. É com muita satisfação que a gente tem vocês aqui nesse voo. Saibam que está sendo uma dor muito grande pra gente, mas saibam que tudo que nós fizemos aqui na Avianca foi por vocês [passageiros]”, frisou.

“Queria agradecer imensamente a presença de todos. Pedir desculpas por algo que nós temos feito, mas pode certeza que fizemos com muito amor e carinho. Apresento a vocês [passageiros] a minha equipe da base que é que faz tudo acontecer. Obrigado e até uma próxima”, despediu-se Augusto aos aplausos.

A Avianca anunciou o cancelamento de cerca de 40 voos que sairiam ou chegariam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Todos eles estavam previstos para o período entre domingo (21) e o próximo, dia 28 de abril. A Avianca devolverá 18 das suas 25 aeronaves a partir desta segunda-feira (22).

Veja aqui o vídeo: