Polícia

Jovens são presos e menores apreendidos em ponto de venda de droga

Armas de fogo, munições e quantidade de drogas foram apreendidas durante a ação policial

Por 7Segundos 30/04/2019 10h10
Jovens são presos e menores apreendidos em ponto de venda de droga
Dois jovens são presos e menores são apreendidos em ponto de venda de droga - Foto: Reprodução/AlagoasWeb

Dois homens são presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (29), em uma casa abandonada, na parte baixa de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Os suspeitos identificados como João Paulo Lima da Silva, conhecido como “Ló”, 20 anos, e Jardielson dos Santos Ferreira, vulgo “Rubinho”, 23 anos, estava acompanhado por dois menores de 14 e 17 anos, quando foram detidos após guarnição policial encontrar com eles uma pistola calibre 9mm, com carregador e 14 munições, um simulacro de arma de fogo, e 62g de maconha.

Militares da Radiopatrulha (RP), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Força Tarefa participaram da ação, que foi deflagrada após trabalho de investigação do setor de inteligência da Polícia Militar, que descobriu que o local era utilizado como ponto de venda de drogas.

As autoridades suspeitam que outros suspeitos envolvidos no tráfico de drogas na residência conseguiram fugir durante a ação policial pulando muros e invadindo quintais de casas da região.

Os suspeitos presos e os menores apreendidos foram encaminhados junto com o material coletado no local, para a Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRP), onde os maiores de idade foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.