BALANÇO

Operação Açaí: oito são presos por esquema de agiotagem e estelionato

Ação foi deflagrada em diversos bairros de Maceió, nesta terça (30)

POR: 7Segundos
Material apreendido
Cortesia

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) divulgou, no final da manhã desta terça-feira (30), o balanço da operação "Açaí", deflagrada nas primeiras horas do dia, em diversos bairros de Maceió. A ação prendeu oito pessoas suspeitas de agiotagem, estelionato e lavagem de dinheiro. Entre os presos, está a líder da quadrilha e proprietária de um estabelecimento comercial que vendia açaí, no bairro da Ponta Grossa.

Foram detidos: Vaneska Marques da Silva, de 36 anos; Marcia Cristina de Lima Melo, de 46; Marcos Antônio Melo Azevedo, de 29; Marilene Maria Rosa, de 37; José Roberto Teixeira Guimarães, de 46; Claudemir Santana dos Santos, Vulgo "Lucas", de 33; o colombiano José Elkin Gonzales Galvis, de 49 e; João Zinualdo Leite de Miranda Filho, de 23. Já Lucélia Correia de Lima, de 33, foi conduzida para depoimento e em seguida foi liberada.

Dois révolveres de calibre 38, diversos cartões de créditos clonados, além de uma quantidade de dinheiro não especificada também foram apreendidos com os suspeitos.

Açaí agiotagem Estelionato lavagem de dinheiro Operação Prisão

Veja Também

Comentários