LEILÃO

Veículos que vão a leilão podem ser conferidos a partir desta quinta (2)

Período de visitação ocorrerá nos dias 2, 3 e 6 de maio

POR: Redação, com assessoria
Terceiro leilão de veículos acontecerá no dia 07 de maio
Ascom SMTT

Acontecerá nos dias 2, 3 e 6 de maio, o período de visitação dos veículos apreendidos que serão leiloados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no próximo dia 7 de maio. Os interessados poderão comparecer presencialmente ao pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, nº 9110, no Tabuleiro do Martins, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A consulta dos automóveis também já pode ser feita através do site www.focoleiloes.com.br.

“Na ocasião, os compradores terão a oportunidade de verificar pessoalmente como está o estado de conservação dos veículos ou peças. Esse processo torna a compra mais fácil, pois os interessados já conhecerão o veículo que será leiloado”, comenta a assessora técnica Jurídica da SMTT, Camila Porciúncula.

O terceiro leilão de veículos apreendidos pela SMTT há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários acontecerá no dia 07 de maio, às 9h, no Hotel Intercity, que fica na Rua Prefeito Abdon Arroxelas, no bairro da Ponta Verde. Os interessados poderão participar do evento nas modalidades presencial e online, com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br.

Durante sua terceira edição, serão leiloados 290 lotes de veículos. O automóvel leiloado também não terá nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja em seu funcionamento ou composição.

Para conseguir o veículo leiloado, o valor da compra deverá ser pago integralmente à vista em até 24 horas. Além disso, o comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

leilão

Veja Também

Comentários