Polícia

Jovens de classe média são presos em shopping por furto, diz PC

Os familiares dos acusados não permitiram a divulgação de imagens

Por 7segundos 01/05/2019 09h09
Jovens de classe média são presos em shopping por furto, diz PC
Jovens de classe média são presos em shopping por furto, diz PC - Foto: Cortesia

Três jovens foram presos acusados de porte ilegal de arma fogo e furto, na madrugada desta segunda-feira (01), em um shopping, localizado na Mangabeiras.

Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, Matheus D’ Rossiter Correa Luna Lima, de 19 anos, Luiz Alberto de Barros Neto, de 23 anos, e Andrelly Victoria Simões da Rocha, de 19 anos, foram revistados após uma acusação de furto, em um shopping.

Com eles foram encontrados: Um revólver calibre 38 - marca Taurus, um cabo de borracha com capacidade para 5 munições, municiado com 5 munições e havia mais 14 munições do mesmo calibre.

Ainda de acordo com o relatório da polícia, com os eles haviam duas caixas de som, uma bateria portátil, dois baralhos, uma cigarrilha eletrônica, um refil Black Flag com dois refis Liqua, um relógio de pulso, uma balança de precisão, um jogo de chaves com 9 peças, duas lanternas, 2 garrafas de uísque e 23 comprimidos de Ruphydnol.

O dono da loja percebeu o furto e ligou para os seguranças do shopping que cercaram o estacionamento e acionaram o 1º BPM, a polícia encaminhou os acusados para a delegacia. 

Os familiares dos jovens não autorizaram a divulgação de imagens.