Geral

Maio Amarelo tem ações voltadas para o trânsito seguro em Alagoas

Seguindo essa proposta, Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) irá realizar, nesta sexta-feira (03), a partir das 8h

Por Assessoria 01/05/2019 11h11
Maio Amarelo tem ações voltadas para o trânsito seguro em Alagoas
Maio Amarelo tem ações voltadas para o trânsito seguro em Alagoas - Foto: Assessoria

Promovido anualmente, o Maio Amarelo é uma campanha mundial com o propósito de conscientizar a população sobre o papel de cada cidadão no trânsito e chamar atenção para o alto índice de acidentes que causam milhares de mortes e/ou deixam vítimas sequeladas durante todo ano.

Seguindo essa proposta, Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) irá realizar, nesta sexta-feira (03), a partir das 8h, a abertura oficial da campanha Maio Amarelo 2019. A solenidade irá acontecer no auditório da sede da autarquia, localizada na Av. Menino Marcelo, 99, próximo ao Atacadão e contará com a presença de autoridades dos órgãos de trânsito do estado (SMTT, PRF, DER, CETRAN, DNIT, etc.), bem como de servidores do Detran/AL que irão abordar as temáticas de Engenharia, Segurança e Educação para o trânsito em referência ao movimento. Na oportunidade, o conceito da campanha desse ano será apresentado a todos que comparecerem ao evento.