Política

Severino Pessoa homenageia trabalhadores e fala sobre Reforma da Previdência

Deputado diz que aprovação é necessária, desde que nao prejudique o trabalhador

Por Assessoria 01/05/2019 11h11
Severino Pessoa homenageia trabalhadores e fala sobre Reforma da Previdência
Severino Pessoa homenageia trabalhadores e fala sobre Reforma da Previdência - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, o deputado federal Severino Pessoa (PRB/AL) enfatizou a importância de cada cidadão alagoano que contribui ativamente no processo do desenvolvimento de sua cidade, do Estado de Alagoas e do Brasil.

Segundo o deputado, é através do trabalho que uma pessoa concretiza sonhos, sustenta a casa e família, pois o trabalho é a grande força motriz para a construção de um país melhor.

“Reafirmo aqui o meu compromisso de continuar na defesa da classe trabalhadora, sempre buscando a construção de um futuro melhor para todos, pois o crescimento não pode ser um privilégio de alguns, afinal todos estão participando ativamente na construção desse novo Brasil”, frisou.

O deputado citou ainda que a Reforma da Previdência, prestes a ser colocada em votação pela Câmara dos Deputados, vem provocando inúmeras discussões e questionamentos em todo o Brasil, especialmente entre a classe trabalhadora.

“A Reforma da Previdência é algo necessário. Estudos comprovam se continuar como está o país pode quebrar em 2022. Mas, por outro lado, o projeto precisa de alguns ajustes, que devem ser alinhados juntamente com os trabalhadores. Jamais votarei em algo que prejudique os trabalhadores e as camadas mais necessitadas. As discussões prosseguem e não tenho dúvidas que iremos encontrar um denominador comum para a aprovação desse projeto”, finalizou.