Polícia

Suspeitos são presos em duas ocorrências de violência contra mulher

Suspeitos foram presos em ações na capital e região metropolitana de Maceió

Por 7Segundos 02/05/2019 09h09
Suspeitos são presos em duas ocorrências de violência contra mulher
Polícia Militar atendeu a ocorrência - Foto: Divulgação

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nessa quarta-feira (1), em Maceió e na região metropolitana de Maceió.

No primeiro caso, registrado no bairro de Jacarecica, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia, e ao chegar no local, encontrou a vítima com uma faca na mão, e a mesma relatou aos militares que a arma teria sido usada pelo ex-marido para lhe ameaçar, mas que ela teria conseguido desarmar o suspeito, que transtornado, quebrou vários objetos que estavam na residência e se evadiu do local, com destino a casa da mãe.

Os militares seguiram em diligência e conseguiram prender o suspeito, que negou o crime, mas acabou preso por haver deferido um tapa no rosto da vítima. As partes foram conduzidas pela autoridade policial até a Central de Flagrantes I, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Já no centro do município de Barra de São Miguel, um jovem, identificado como Janderson Santos, 24 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, uma senhora de 50 anos.

Janderson foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrantes por lesão corporal dolosa e ameaça.