Viral

Jared Leto diz que definitivamente viveria o Coringa novamente

Quando as fotos de Aves de Rapina surgiram na internet, o AdoroCinema especulou que o ator possivelmente fosse um dublê de corpo

Por Adoro Cinema 02/05/2019 17h05
Jared Leto diz que definitivamente viveria o Coringa novamente
Ator queria viver o Coringa mais uma vez - Foto: Nicholas Hunt/Getty Images / AdoroCinema

Pelo bem ou pelo mal, o Coringa de Jared Leto apresentado em Esquadrão Suicida é um personagem, no mínimo... marcante. Em uma nova entrevista concedida à Variety, o ator contou que definitivamente voltaria a viver o papel do vilão.

Atualmente, Leto está nas filmagens de Morbius, um dos novos spin-offsde Homem-Aranha produzido pela Sony. Ainda assim, fotos que traziam um possível vislumbre do Coringa no set de Aves de Rapina levantaram especulações sobre o retorno do ator.

"Acho que não", respondeu a respeito da sua suposta aparição no longa protagonizado por Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead e Ewan McGregor. "Você vai ter que perguntar para eles."

Quando as fotos de Aves de Rapina surgiram na internet, o AdoroCinema especulou que o ator possivelmente fosse um dublê de corpo, já que as filmagens de Morbius acontecem em Londres. Este parece ser realmente o caso.

"Eu definitivamente interpretaria o Coringa novamente. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre depende para tudo isso. Mas, agora, estamos literalmente filmando, voltamos [para os Estados Unidos] por um dia, estamos totalmente imersos em Morbius, e está sendo bastante divertido."

Dirigido por Daniel Espinosa, o filme deverá girar em torno do Dr. Michael Morbius (Leto), bioquímico que busca a cura para uma doença fatal e que acaba ganhando poderes de vampiro, ao desenvolver um tratamento derivado de morcegos. O filme chega aos cinemas em 30 de julho de 2020. 

"Estes filmes podem ser muito difíceis", continou, a respeito de adaptações de quadrinhos. "Este, especificamente, tem grandes desafios, com o personagem e outros detalhes. É uma aventura."