Polícia

Motociclista é preso por direção perigosa após colidir com viatura da PM

Suspeito seguia em alta velocidade pela BR-104

Por 7Segundos 02/05/2019 08h08
Motociclista é preso por direção perigosa após colidir com viatura da PM
Ilustração

Um motociclista foi preso e autuado por direção perigosa após colidir com uma viatura da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (2), na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o condutor identificado como Clevirson Alves Amorim, 35 anos, seguia em alta velocidade pela BR-104 e ao executar uma manobra perigosa, colidiu com a viatura, que fazia patrulhamento na região.

Após a colisão, o suspeito ainda teria tentado fazer um retorno, mas sobrou na pista e caiu no asfalto, sofrendo várias lesões.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realização do socorro ao motociclista. Ele foi encaminhado para o Hospital Ib Gato.

Também foi solicitada a presença de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que esteve no local para realizar autuações administrativas por direção perigosa e por conduzir o veículo sem capacete, além de recolher a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor.

Após receber alta médica, o suspeito ainda foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por direção perigosa.