Entretenimento

Programa “Na Mira da Notícia” completa dois anos levando informação de qualidade aos alagoanos

No comando da boa informação está o radialista Ângelo Farias

Por 7Segundos 02/05/2019 15h03
Programa “Na Mira da Notícia” completa dois anos levando informação de qualidade aos alagoanos
Governador Renan Filho durante entrevista no Na Mira da Notícia - Foto: Reprodução

Há dois anos os alagoanos sintonizam todas as noites na 96 FM e se mantém informados com o Na Mira da Notícia. Nesta quinta-feira (02) o programa faz aniversário se consolidando como um dos lideres de audiência no horário das 18h.

Sob o comando do radialista Ângelo Farias, durante uma hora as principais notícias do Estado no dia são comentadas com as equipes das redações do site 7Segundos das cidades de Maragogi, Arapiraca e de Maceió. O programa também conta com as principais manchetes de Polícia e do Esporte alagoano e nacional.

O programa também representa um marco no rádio alagoano como o primeiro e o único com notícias locais no horário noturno, quando a maior fatia está nos horários matutino e vespertino, tornando-se pioneiro e com grande sucesso na faixa das 18h.

Os ouvintes também podem conferir o programa Ao Vivo pelo Facebook através da Página do 7Segundos e interagir com o apresentador e os demais repórteres.

Durante estes dois anos, diversas personalidades da política e da sociedade foram entrevistadas no programa, além da prestação de serviço e o debate de assuntos atuais da sociedade.