Polícia

Falso fiscal que roubou passageiros de ônibus em Maceió é preso em SE

Homem já estava com as malas prontas para fugir, quando foi preso

Por 7Segundos 03/05/2019 07h07
Falso fiscal que roubou passageiros de ônibus em Maceió é preso em SE
Suspeito de se passar por fiscal para roubas passageiros de ônibus é preso - Foto: Cortesia

Policiais de Sergipe prenderam nessa quinta-feira (2), em Aracaju, o homem suspeito de se passar por fiscal de uma empresa de ônibus para assaltar passageiros em Maceió. O suspeito identificado como Sebastião Aparecido Rocha Nunes, 44 anos, é natural de Minas Gerais, e já estava de malas prontas para fugir, quando foi preso pelos policiais. Com ele foram encontrados vários cartões de crédito que pertenceriam as vítimas, além do fardamento que utilizou na ação criminosa.

Aos policiais, Sebastião explicou como teria executado o crime, ocorrido no último dia 22 de abril, quando trajando fardamento de fiscal e crachá, entrou em um ônibus, que fazia o trajeto São Paulo/Rio Grande do Norte, no Terminal Rodoviário de Maceió, e disse aos passageiros que o local era perigoso e que vários assaltos já haviam sido registrados, se oferecendo para guardar os pertences das vítimas no cofre do veículo.

Em posse de celulares e carteiras de alguns passageiros, o suspeito desceu do transporte levando os objetos das vítimas.