Polícia

PM prende suspeitos e apreende drogas e arma de fogo em quatro ocorrências

Ocorrências foram registradas na capital e região metropolitana de Maceió

Por 7Segundos 03/05/2019 09h09
PM prende suspeitos e apreende drogas e arma de fogo em quatro ocorrências
Com o suspeito guarnição encontrou revólver, munições e balança de precisão - Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar prendeu suspeitos de tráfico e apreendeu drogas e uma arma de fogo, em quatro ocorrências de tráfico registradas entre a noite dessa quinta-feira (2) e madrugada desta sexta-feira (3), na capital e região metropolitana de Maceió.

Na primeira ocorrência, registrada nas proximidades do terminal do conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, o suspeito identificado como Gustavo Cláudio da Silva, 24 anos, foi preso após abordagem policial encontrar com ele 350g de maconha, sendo detido e conduzido pela guarnição policial para a Central de Flagrantes II, que funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Já no final da noite dessa quinta-feira, no bairro da Serraria, Edvaldo Euzébio da Silva, 27 anos, foi preso com um revólver da marca Rossi, calibre 32, com capacidade para cinco munições, contendo duas intactas e 1,2kg de cocaína. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a madrugada, na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma guarnição policial que fazia o patrulhamento da área avistou um indivíduo em atitude suspeita, e que ao perceber a aproximação da viatura, abandonou uma mochila, que continha 144g de maconha e fugiu do local.  A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

No bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, o suspeito identificado como Udisson Pereque Menezes Cavalcante, 21 anos, foi flagrado por uma guarnição policial em posse de 230g de maconha, 5g de crack, e a quantia de R$ 20,00 em espécie. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.