Geral

SMTT Maceió realiza terceiro leilão de veículos nesta terça (7)

Evento terá início às 9h, no Hotel Intercity, no bairro da Ponta Verde

Por Redação, com assessoria 06/05/2019 11h11
SMTT Maceió realiza terceiro leilão de veículos nesta terça (7)
Terceiro leilão de veículos será realizado dia 7 de maio - Foto: Ascom SMTT

Nesta terça-feira (7), a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará a terceira edição do leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários. O evento terá início às 9h, no Hotel Intercity, no bairro da Ponta Verde, e acontecerá nas modalidades presencial e online, com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br.

Serão leiloados 290 lotes de veículos durante o evento que será realizado pela Superintendência. O automóvel leiloado não terá nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja em seu funcionamento ou composição.

“Na ocasião, serão leiloados veículos em bom estado de conservação, carcaças e motocicletas, para diversas finalidades. Os compradores terão várias opções de veículos ao seu dispor, com a oportunidade de adquirir bons equipamentos e com um preço justo”, declara a assessora técnica Jurídica da SMTT, Camila Porciúncula.

Para conseguir o veículo leiloado, o valor da compra deverá ser pago integralmente à vista em até 24 horas. Além disso, o comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Período de visitação

Os interessados em adquirir um dos veículos colocados para leilão, terão até hoje (06) para verificar presencialmente os automóveis, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. Para isto, basta comparecer ao pátio da Transguard, na Avenida Durval de Góes Monteiro, nº 9110, no bairro do Tabuleiro do Martins. Os lotes disponíveis também podem ser consultados no site www.focoleiloes.com.br.

Confira abaixo a íntegra do edital de leilão:

Edital 3º leilão de veículos.

Tags: