Polícia

Dupla é presa com mais de seis quilos de maconha na periferia de Maceió

Prisão ocorreu na noite de segunda-feira (6), no bairro do Jacintinho

Por 7Segundos 07/05/2019 09h09
Dupla é presa com mais de seis quilos de maconha na periferia de Maceió
Maior parte do material foi encontrado na residência de um dos presos - Foto: Ascom PM/AL

Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (6), nas proximidades de uma escola no bairro do Jacintinho, em Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgadas nesta terça (7).

Na ocasião, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) abordaram o primeiro suspeito que portava uma quantidade não especificada de maconha. Ao ser indagado, o jovem relatou que tinha mais drogas enterrada em um terreno de uma residência em Rio Largo. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a residência vazia e uma pequena quantidade de maconha enterrada. 

Os militares retornaram ao Jacintinho e localizaram o segundo suspeito - que portava mais quantidade da droga. Ao todo, foram apreendidos 6,3kg de maconha. Os suspeitos identificados como Josetha Leandro Monteiro Santos, de 26 anos, e Alexandro Avelino dos Santos, de 31, foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por tráfico de entorpecentes.