Cidades

Audiência Pública sobre bairro do Pinheiro será transmitida

Serviço Geológico do Brasil apresenta nesta quarta (08) laudo sobre o solo

Por 7Segundos com Assessoria 07/05/2019 16h04
Audiência Pública sobre bairro do Pinheiro será transmitida
Panorâmicas do Bairro do Pinheiro - Foto: Foto:Marco Antonio/Secom Maceió

O Serviço Geológico do Brasil detalhou como será a apresentação do relatório sobre instabilidade do bairro Pinheiro e áreas adjacentes nesta quarta-feira (08) na sede da Justiça Federal, em Maceió. Toda a programação será transmitida ao vivo pelo Facebook e pela TV Assembleia. 

O secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, tenente-coronel Alexandre Lucas Alves, presidirá a audiência que contará com a participação de representantes do Ministério de Minas e Energia, Lilia Mascarenhas, secretária-adjunta de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, e Frederico Bedran, diretor de Geologia e Produção Mineral, do diretor-presidente do Serviço Geológico do Brasil-CPRM, Esteves Colnago, do diretor de Gestão Territorial da CPRM, Antonio Carlos Bacelar; e do diretor-geral da Agência Nacional de Mineração (ANM), Victor Bicca.

A programação se inicia às 8h com o credenciamento de autoridades, moradores e imprensa e às 9h20 a apresentação do Relatório Técnico com Thales Queiroz Sampaio. Depois segue uma mesa Técnica para responder as perguntas sobre os resultados do Relatório Técnico.

O encerramento do evento está previsto para o fim da manhã com uma coletiva de imprensa às 12h45.