Geral

Pinheiro: estrutura de Igreja na área vermelha não foi abalada, diz padre

Paróquia Menino Jesus de Praga serviu como Ponto de Informações

Por 7Segundos 08/05/2019 10h10
Pinheiro: estrutura de Igreja na área vermelha não foi abalada, diz padre
Padre Cícero Calado - Foto: Kássio Kiss

O padre Cícero Calado, responsável pela Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro do Pinheiro, informou em entrevista ao 7Segundos, nesta quarta-feira (8), que a paroquia - situada na área vermelha - não sofreu nenhum abalo na estrutura.

Segundo o padre, as missas estão sendo celebradas normalmente. "Estamos desde o dia 1º de janeiro celebrando todos os dias, graças a Deus, com a presença do nosso povo. Não há nenhuma rachadura, já foi feita avaliação. É um lugar que está firme, como Cristo que é rocha", afirmou o padre.

Questionado sobre as ações da paróquia junto à população do Pinheiro, Cícero Calado informou que a comunidade cristã busca levar apoio espiritual. "Nosso Bispo fez um momento belíssimo no encerramento da Quaresma, com o abraço do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, para dizer que estamos juntos. E a nossa parte é o apoio espiritual, onde a gente leva muitas pessoas a encontrar esperança e buscando encontrar a verdade', 

O padre encerra a entrevista com uma mensagem para a comunidade do Pinheiro: "Tenham fé, esperança e vamos juntos lutar pelo melhor para os nossos bairros", diz.