Polícia

Suspeitos de assalto a alunos em Branquinha são presos

Eles também são acusados de crimes como homicídio

Por 7Segundos 09/05/2019 10h10
Suspeitos de assalto a alunos em Branquinha são presos
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia

Quatro suspeitos envolvidos em um assaltos a alunos em um ônibus escolar foram presos. A Polícia Civil confirmou a prisão dos envolvidos na manhã desta quinta-feira (9). O crime ocorreu na última terça-feira (7), na zona rural do município de Branquinha.

O delegado da Polícia Civil, Sidney Tenório, que atua no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) confirmou que eles estão envolvidos no crime deixou um estudante ferido com uma coronhada. O aluno teve que ser encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares.

Os acusados foram identificados como: Lucas Pedro da Silva, José Renato Anjo da Silva de Oliveira, Erisson Braga da Silva e Genilson Barbosa dos Santos. De acordo com Sidney Tenório, os suspeitos também são envolvidos de crimes como homicídio, tentativa de homicídio e outros assaltos.

 Com eles, a polícia apreendeu ainda diversas armas de fogo. A operação contou com a participação de policiais civis e militares. Os suspeitos foram encaminhados para Cisp de Murici, onde foram autuados em flagrante e serão indiciados por roubo  e associação criminosa por assalto a ônibus.

A Polícia Civil investiga se o grupo foi também responsável pelo roubo a um professor, e a possível participação de um quinto assaltante no assalto aos estudantes.