Geral

Família procura adolescente que desapareceu após sair de casa para trabalhar

Kaio Luan saiu do trabalho na tarde desta quarta-feira (8), e não chegou em casa

Por 7Segundos 09/05/2019 11h11
Família procura adolescente que desapareceu após sair de casa para trabalhar
Caio Luan está desaparecido desde a tarde de quarta (8) - Foto: Arquivo pessoal

O adolescente de 16 anos, Kaio Luan, está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (8). quando saiu de um treinamento no Centro de Maceió. O estudante mora no Graciliano Ramos,  estuda no bairro do Village Campestre I e trabalha no Barro Duro. No período da manhã, Kaio estuda e pela tarde é Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal, no Shopping Miramar.

A família já confirmou que na tarde de ontem Kaio foi trabalhar normalmente, não no local de costume, mas foi para um treinamento na agência do Centro e esteve lá até às 17 horas. Além disso, a avó do menino já se dirigiu ao colégio para saber se ele apareceu por lá na manhã de hoje e ele não está. Os amigos também já foram procurados.

A família recebeu a informação de um deles que encontrou com o Kaio na Praça Centenário, “Eu estava esperando o meu ônibus, ele desceu do ônibus do Graciliano e perguntou aonde pegava ônibus que fosse para Ponta Verde, eu não sabia dizer e ele perguntou pra outro rapaz lá. O rapaz informou, ele atravessou a rua e foi para o outro ponto”, disse o amigo.

O amigo disse ainda que ele  estava com uma camiseta amarela, de casaco e mochila.

 

Qualquer informação pode ser repassada à família pelos números: (82) 98892-1163 (Ridelson); (82) 98731-7167 (Larissa) e; (82) 98858-8035 (Renan).