Polícia

Corpo de jovem desaparecido é encontrado mutilado na Lagoa Mundaú

IML e Instituto de Criminalística foram acionados para os devidos procedimentos

Por Marcos Filipe Sousa 10/05/2019 17h05
Corpo de jovem desaparecido é encontrado mutilado na Lagoa Mundaú
Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver - Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) conseguiu localizar no fim da tarde desta sexta-feira (10) o corpo do jovem Fabiano dos Santos Aguiar, de 19 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (08).

Os familiares procuraram o 1°BPM durante a manhã de hoje informando o desaparecimento e os policiais iniciaram às buscas, com a apreensão de um menor de 17 anos, V.A., que confessou o crime e mostrou onde o corpo estava.

Quatro bombeiros foram acionados, junto com policiais do 1° BPM, e as buscas iniciaram ainda no início da tarde nas proximidades da Avenida Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago. 

Um segundo menor foi apreendido e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios para os devidos procedimentos.

Os oficiais relataram que a vítima era do bairro do Pontal da Barra, e foi até o Vergel para comprar drogas. Chegando no ponto de vendas, seu celular foi apreendido e nele os criminosos encontraram uma foto de Fabiano em uma fotografia fazendo com as mãos o símbolo de uma fação rival.

Eles levaram Fabiano para uma das ilhas da lagoa e mutilaram o jovem antes de matá-lo.