Polícia

Motorista de aplicativo é preso por tráfico durante operação Lei Seca

Prisão aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió

Por 7Segundos 10/05/2019 09h09
Motorista de aplicativo é preso por tráfico durante operação Lei Seca
Material apreendido com Uber - Foto: Cortesia

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de tráfico de drogas, durante uma operação Lei Seca, deflagrada entre a noite de quinta-feira (9) e madrugada desta sexta-feira (10), na rua São Paulo, na entrada do conjunto Clima Bom, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.  Na mesma ação, dois condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia. 

Ao todo, 361 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 368 testes de alcoolemia realizados com duas recusas. Das abordagens, 34 motoristas foram autuados por diversas irregularidades de trânsito, outros cinco flagrados inabilitados e outros três tiveram suas habilitações recolhidas. 

Ação educativa 

Uma ação educativa foi realizada no auditório do Colégio Municipal Judith Paiva, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, através de uma parceria com a  Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Edutran com a finalidade de orientar os jovens da importância de respeitar a legislação de trânsito.