Cultura

Final de semana é agitado com shows para todos os gostos

O final de semana está repleto de atrações em Maceió

Por 7Segundos com Maceió 40 graus 10/05/2019 14h02
Final de semana é agitado com shows para todos os gostos
Show acontece nesta sexta-feira (10) - Foto: Divulgação

O final de semana está repleto de atrações em Maceió. A música é quem está predominando nos programas culturais, desde a Música Popular Brasileira (MPB), pasando pelo Rock e chegando no Axé. Escolha uma dessas opções e se divirta!

Geraldo Azevedo - Teatro Gustavo Leite

Compositor de alguns dos maiores clássicos da nossa música, Geraldo Azevedo se prepara para mais um show, carinhosamente intitulado “Solo Contigo”, que acontecerá no dia 10 de maio no Teatro Gustavo Leite.

 

Middô Rock Festival – Sifrão - Middô Eventos

Depois do sucesso na abertura do I MIDDÔ ROCK FESTIVAL o evento segue na próxima sexta feira, dia 10 de maio e agora a vez é da Banda Sifrão.

O evento acontece todas as sextas feiras de maio , trazendo as melhores bandas de Rock e valorizando os artistas da terra nesse seguimento.

A Middô eventos abre as 21 horas para  o encontro dos apaixonados pelo Rock .

A venda de individuais é feito pelo www.sympla.com.br e as mesas estão a venda na casa do iPhone no estacionamento do Bompreço Ponta Verde das 08:00 as 20:00 horas

Mais informações pelo fone 999814018

Harmonia do Samba - Maikai Show Bar

O corpo chega estremece só de pensar nesse encontro. Segura aí que o Harmonia do Samba tá chegando, MACEIÓ!

-Garanta o seu ingresso no APP: [MAIKAI MACEIÓ].

A Banda Mais Bonita da Cidade - Alagou Pub

Formada em 2009 em Curitiba, A Banda Mais Bonita da Cidade rompeu barreiras e arrebatou fãs numa velocidade inédita com o clipe da música“Oração”, presente no primeiro disco do grupo, que veio como demanda natural em 2011. No ano seguinte, lançou o compacto em vinil “Canções Que Vão Morrer no Ar”. Em 2013, o álbum “O Mais Feliz da Vida” apresentou a vocalista Uyara Torrente como compositora, e definiu parte da sonoridade da banda, ao tratar do futuro e de temas cotidianos com um olhar sensível e necessário. Em 2016 lançaram o DVD “Ao Vivo no Cine Jóia”.

No dia 12 de maio, o grupo se apresenta em Maceió no Alagou Pub.