Contém spoilers!

'GoT': Teoria especula sobre existência de bebês dragões

Drogon e seus filhos?

POR: Terra
A imagem sugere que seria Drogon e três bebês-dragões
Reprodução/Twitter

Game of Thrones só tem mais dois episódios, e as coisas não parecem estar indo bem para Daenerys (Emilia Clarke). Porém, a teoria de um fã confirma que a Khaleesi terá pelo menos um momento feliz no próximo capítulo. Depois de perder Viserion na emboscada de Euron (Pilou Asbæk), a Rainha ficou com apenas um dragão. Mas pode ser que mais três estejam chegando para lutar ao seu lado.

Esta especulação volta para a 4ª temporada, quando Drogon estava desaparecido. Um usuário do Twitter postou sua hipótese: "Acredito que Drogon tenha sumido para proteger seus bebês dragões até que eles tenham crescido, e semana que vem nós vamos ver um exército de dragões adolescentes destruindo King's Landing." Completando ainda com a hashtag #DragõesSeReproduzemAssexuadamente.

Outro perfil completou a suposição com seu próprio argumento, respondendo à explicação: "Se isso for verdade, a imagem do dragão é provavelmente Drogon voando com seus três filhotes, que vão facilmente ultrapassar dos arpões." 

Junto do tuíte há duas imagens. Uma é um print dizendo: "Para todo mundo perguntando sobre o gênero dos dragões e que eles são todos machos. Dragões tem gênero flúido. Eles podem mudar de sexo. Isso está até nos livros. Só porque ela [Daenerys] deu os nomeou em homenagem aos homens de sua vida, não significa nada." Já a outra é da abertura da série, com o desenho de um dragão adulto e três pequenos ao seu lado no astrolábio.

O 5º episódio vai confirmar ou negar esta teoria, mas o que você acha? Possível ou nada a ver? Game of Thrones é exibido pela HBO, todos os domingos às 22h.

Game of Thrones série TV

Veja Também

Comentários