Viral

Disney apresenta novo parque do Star Wars

O trabalho de Disney Parks dedicado ao universo de Star Wars acabará logo

Por Terra 13/05/2019 19h07
Disney apresenta novo parque do Star Wars
Parque foi apresentado no canal do Youtube da Disney - Foto: Reprodução

A Disney tem trabalhado na criação de parques temáticos dedicados ao universo de Star Wars há pelo menos quatro anos. Imagens publicadas recentemente mostram o progresso do novo parque.

O trabalho de Disney Parks dedicado ao universo de Star Wars acabará logo, e deve fazer a alegria dos fãs da saga. Localizado em Orlando, o parque Galaxy’s Edgepretende levar-nos a lugares míticos como as cidades de Tatooine ou Batuu, visitar a famosa cantina e embarcar no Millennium Falcon.

A abertura está se aproximando, e está prevista para o dia 29 de agosto deste ano. Este é o segundo parque deste tipo, já que outro será inaugurado em 31 de maio em Anaheim, Califórnia. E nem o preço exorbitante (entre 105 e 145 dólares) parece desencorajar os fãs, já que todos os lugares nas primeiras três semanas foram vendidos!

A empresa lançou recentemente um vídeo dos bastidores da construção do parque, que promete ter cerca do tamanho de 10 campos de futebol.

O site do Disney Fan Club revelou algumas imagens em que é possível observar em detalhes alguns ambientes interiores do parque (você pode encontrar todas as fotos no D23.com). Há belas relíquias Jedi, mas também cabeças de RathTars e dróides GI. Não há dúvida de que os muitas outras novidades aguardam os fãs e fortalecerão ainda mais a imersão no universo de Star Wars. E nada parece ter sido deixado ao acaso, já que até a comida vai parecer com os pratos servidos nos filmes.