Viral

'Os Simpsons' previram penúltimo episódio de 'GoT'

Famosos por preverem diversas cenas de filmes, séries e até acontecimentos do mundo, ´Os Simpsons' atacam novamente

Por Terra 14/05/2019 20h08
'Os Simpsons' previram penúltimo episódio de 'GoT'
Os Simpsons teriam previsto cena de Drogon em Porto Real - Foto: Reprodução/Internet

É de conhecimento geral que Os Simpsons já nos surpreenderam com suas previsões certeiras em diversos momentos: a sofrida vitória da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014, a eleição de Donald Trump, a compra da Fox pela Disney e até o clipe de Wrecking Ball da nossa diva Miley Cyrus. Essa semana, após o quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, a internet foi à loucura ao perceber que já tinha visto aquelas cenas em algum lugar e, sim, já tinha acontecido tu-di-nho na animação, em um episódio lançado em 2017.

O episódio que foi ao ar nesse domingo (12) mostrou que Daenerys (Emilia Clarke) e seu exército tomaram Porto Real de Cersei Lannister (Lena Headey), e quando parecia que a Mãe dos Dragões estava quase ganhando a batalha e a Companhia Dourada e os homens de Cersei se renderam, Khaleesi, num ato totalmente imprevisível, não deixou pra lá e botou fogo na capital de Westeros. Pois é, não sobraram cinzas da cidade depois das rajadas de fogo de Drogon.

A cena, como diversas outras dessa temporada, tem chocado, dividido as opiniões dos viciados na série e claro, rendido muitos memes. Com Os Simpsons não seria diferente, ainda mais com tamanha coincidência (ou seria inspiração?)! No episódio da série animada, que foi baseado no grande sucesso da HBO e chamado de The Serfsons, Homer, Marge, Lisa e Bart são colocados em um universo alternativo de fantasia, a "Springfieldia" e no final do episódio, um dragão destrói todo o vilarejo.