Combate à violência

Policia Civil deflagra operação em Maceió e na região metropolitana

Até o momento, sete homens foram presos e dois adolescentes apreendidos

POR: 7Segundos, a
Policia Civil realiza operação na região metropolitana de Maceió
Ilustração

A Polícia Civil deflagrou uma operação, no início da manhã desta terça-feira (14), para prender pessoas que, após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas da Capital e Região Metropolitana, tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. A ação está sendo coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1. A operação já prendeu pelo menos sete pessoas e apreendeu dois adolescentes.

De acordo com a delegada Ana Luíza, os presos são acusados de praticar crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e estupro. A operação é realizada por nove delegados da PC que coordena cerca de 80 agentes de polícia civil, além do apoio das equipes do Bope da PMAL.

A delegada Ana Luíza ressalta a importância da participação da denúncia anônima por meio do 181 para ajudar a elucidar crimes. Os presos estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e para  delegacia metropolitana de Marechal onde aguardam a transferência para o sistema prisional.

Foram presos : Karine Rosendo dos Santos, 28; José Carlos Cavalcante Silva, 39;José Fernando da Silva Sobral, 30;Erivaldo Nunes do Nascimento, 19;Pedro Elias da Silva, 30;Lucas Silva do Nascimento,18;

Dois adolescente de 13 e 17 anos foram apreendidos durante a operação. 

 

 

 

deflagra operaçao Maceió Polícia Civil região Metropolitana

Veja Também

Comentários