Deputados aprovam a comercialização de bebida alcoólica em eventos esportivos
Projeto passa agora para veto ou sanção do governador Renan Filho

Na sessão extraordinária desta quinta-feira (16) os deputados estaduais aprovaram a lei 17/2019 de autoria do deputado Bruno Toledo que libera a comercialização de bebida alcoólica em eventos esportivos em Alagoas.
Por doze votos a seis o projeto passou pela aprovação e segue para o governador Renan Filho para veto ou sanção. "Peço encarecidamente ao governador que sancione essa lei", disse Davi Maia que comemorou a aprovação.
Já Bruno Toledo pediu também ao governador que sancione o mais rápido possível. "Quem sabe na próxima semana estarei no jogo do CRB tomando uma cervejinha".
Breno Albuquerque disse que votou a favor e pediu aos colegas para aprovar uma nova lei. "Para que esta cerveja seja servida em copos biodegradáveis e com mensagens educativas".
A lei antes de aprovada passou por diversas polêmicas e intervenções de outros parlamentares que eram contra.
Veja também
Últimas notícias

Renan Filho assina ordem de serviço da 6ª UPA de Maceió, no Conjunto Santa Maria

Justiça nega liberdade a empresário que atirou em garçom na praia do Francês

Viçosa determina toque de recolher após descoberta de variante da Covid-19

Pastor suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso em Maceió

Eletronuclear lança edital para retomar obras de Angra 3

Adolescente é apreendido por morte de padrasto em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
