Cultura

Músicos farão show beneficente para ajudar famílias assistidas pelo Lar São Domingos

O evento tem como ingresso 1kg de alimento

Por 7segundos, com Assessoria 16/05/2019 18h06
Músicos farão show beneficente para ajudar famílias assistidas pelo Lar São Domingos
Evento "Rock filantropia" vai ajudar o Lar São Domingos - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (17), a partir das 19 horas, músicos de Alagoas vão se unir em um grande show em prol das famílias assistidas pelo Lar São Domingos, em Maceió. 

O evento, chamado de ¨Rock Filantropia – Música com Solidariedade¨ tem como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados às famílias carentes. No repertório das apresentações, clássicos do rock and roll nacional e internacional.

Entre os músicos participantes do ato solidário está Tiago Godoi, que realizará um pocket show acústico. Outro pocket show da noite será com a banda Som de Vinil. Já a banda Rapel sem corda encerra a noite solidária. 

Uma das inspirações para o evento foi o festival Live Aid que, em 1985, levou os mais renomados artistas da época para palcos montados em Londres, Filadélfia, Sidney, Tóquio e Moscou com o objetivo de arrecadar fundos para minimizar a fome na Etiópia.

O show acontece na Universidade Estácio de Sá, na Jatiúca. A realização é de alunos do curso de psicologia da instituição e de músicos voluntários. 

Mais informações pelo telefone (82) 98224 0811.