Polícia

Suspeito reage a abordagem policial, atira contra militar e morre

Disparo atingiu o rádio de comunicação do militar

Por 7Segundos 16/05/2019 07h07
Suspeito reage a abordagem policial, atira contra militar e morre
Disparo atingiu o rádio de comunicação do militar - Foto: Cortesia PMAL

Uma abordagem policial realizada por duas equipes motorizadas do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou em um policial ferido e a morte do suspeito. O caso foi registrado no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. 

Os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina na região conhecida como Grota do Buraco, quando perceberam a atitude suspeita de um indivíduo.

De acordo com as informações relatada pelos militares,  ao tentarem realizar a abordagem, o suspeito identificado como Silvio Rodolfo da Silva Severiano, de 22 anos, reagiu e atirou contra o policial. O disparo de arma de fogo atingiu o rádio de comunicação do militar.

Os policiais reagiram e atiraram contra o suspeito que foi atingido e socorrido até o Hospital de Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito foi aprendido uma pistola com brasão da PMAL e com registro de roubo (marca taurus, modelo pt 100, calibre .40), cinco cartuchos, um carregador, 252g de crack, 47 pedrinhas de crack, 26g de maconha, 63 balinhas de maconha, 7 pedrinhas de crack e uma balança de precisão.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Homicídios para os devidos procedimentos.