Acidentes

Colisão entre caminhão e moto deixa turista ferido na BR-316, em Satuba

Fato foi registrado nesta quinta (16); Samu foi acionado

Por 7Segundos 16/05/2019 09h09
Colisão entre caminhão e moto deixa turista ferido na BR-316, em Satuba
Colombiano é vítima de colisão automobilística na BR-316 - Foto: Samu Aeromédico

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou um turista colombiano ferido, na manhã desta quinta-feira (16), no quilômetro 265 da BR-316, no município de Satuba, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu nas imediações do Lindóya Parque e envolveu uma Honda CG 150 Titan e uma Mercedes Benz, de placas não divulgadas. O acidente aconteceu após a motocicleta em que a vítima trafegava colidir com a traseira do caminhão.

De acordo com o Marcos Viana, médico do Samu Aeromédico, a motocicleta estava sendo tripulada por dois colombianos, mas somente o condutor ficou ferido, sofrendo lesões na cabeça e no tórax.

“Por causa da queda e do atrito com o solo, o paciente sofreu escoriações leves na região do tórax e, mesmo utilizando capacete, teve uma lesão mais grave na testa e no queixo. Antes de realizarmos o transporte pelo Samu Aeromédico, fizemos os primeiros procedimentos, como a imobilização e a estabilização dos sinais vitais do paciente”, relatou o médico.

A vítima, do sexo masculino e de 22 anos, foi socorrida pelo Falcão 5, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.