Geral

Em parceria com Uber, MRV busca clientes em casa para feirão em Maceió

Feirão Porta a Porta será realizado no dia 18 de maio

Por Redação, com assessoria 16/05/2019 10h10
Em parceria com Uber, MRV busca clientes em casa para feirão em Maceió
Aplicativo Uber - Foto: Divulgação

Mais de 60 cidades participantes e diversas facilidades comerciais para quem quer sair do aluguel, além da comodidade para o cliente ao ser buscado onde estiver. É assim que a MRV, maior construtora da América Latina, se prepara para mais um Feirão Porta a Porta, que será realizado no dia 18 de maio de Norte a Sul do país.

A expectativa para a 2ª edição do evento é superar a anterior, na qual, em parceria com a Uber, 7 mil viagens foram realizadas da casa do cliente até um dos plantões de vendas da construtora.

“A 1ª edição do feirão, uma ação inédita no mercado brasileiro, foi um sucesso. Muito de nossos esforços estão sendo empregados para proporcionar a melhor experiência ao cliente. Acreditamos que esse tipo de ação só fortaleça isso”, fala Rodrigo Resende, diretor de marketing, comunicação e novos negócios da MRV.

Quem for ao feirão, além do motorista particular para fazer o trajeto até a loja da MRV, ainda terá outras facilidades para a compra de uma das mais de mais de 40 mil unidades que estarão à venda, como: descontos de até R$ 10 mil, sinal de R$ 98,00, entrada parcelada em até 72x vezes e ITBI e Registro grátis. Para quem comprar um apartamento já pronto terá uma economia maior, pois a construtora arcará com a taxa de condomínio durante um ano.

Em Maceió o Feirão de Porta a Porta será realizado nos plantões de vendas das 9h às 17h. Estarão à venda apartamentos nos empreendimentos Costa da Luz (Tabuleiro dos Martins), Mar de Espanha (Tabuleiro dos Martins), Mata dos Canários (Tabuleiro dos Martins), Lagoa Manguaba Condomínio Clube (Santa Amélia), Mundaú Condomínio Clube (Santa Amélia), - Parque Vale dos Corais (Antares), Mata das Andorinhas (Tabuleiro dos Martins), Parque Barra Grande (Antares) e Parque das Galés (Antares).

O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado por meio do link https://www.mrv.com.br/feirao.

2º Feirão de Porta a Porta

Dia: 18 de março

Horário: 9h às 17h

Cadastro para agendamento do Uber: https://www.mrv.com.br/feirao

Plantão de Vendas: Av. Menino Marcelo - Via Expressa, s/n (em frente a Marmogran), Antares.

Tags: