Geral

Bazar para ajudar animais resgatados da rua acontecerá nos dias 25 e 26

Evento terá edição na Jatiúca e na Ponta Verde

Por 7Segundos 16/05/2019 10h10
Bazar para ajudar animais resgatados da rua acontecerá nos dias 25 e 26
Salete Barros, responsável pelo evento - Foto: Divulgação

O evento Bazar Pet, que ajuda animais de rua, chega a sua 2° edição nos dias 25 e 26 desse mês, com eventos que visam arrecadar recursos financeiros para ajudar os cães encontrados. Nessa edição, o Bazar acontecerá no sábado (25) no Posto 7, no bairro da Jatiúca, e no domingo (26) na praça Gogó da Ema, localizada na Rua Francisco das Laranjeiras, na Ponta Verde, ambos os dias, das 11h às 19h.

Estarão à venda sapatos, calçados, utensílios para a casa e muito mais, tendo peças novas e semi novas. Segundo a organizadora, Salete Barros, o dinheiro arrecadado será todo revertido para a alimentação dos bichinhos, para despesas clinicas, que acabam se acumulando e com as vacinas, já que todos os animais que chegam até elas são levados ao veterinário para fazer os procedimentos clínicos necessários e mantê-los saudáveis.

Salete contou que começou o projeto com as pessoas levando os animais até ela, e quando percebeu, já estava com a casa cheia. Ela conta com a ajuda do namorado para manter todos os cães, por isso o bazar é muito importante para o projeto.

Para saber mais informações do evento, os interessados podem entrar em contato com a organizadora, através do  Instagram @saletebarrosp ou pelo telefone (82) 981675750.