Celebridades

Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?

O ator Caio Blat, que atualmente está na novela "O Sétimo Guardião", está sendo acusado de assédio por, pelo menos, seis atrizes do elenco

Por Purebreak 16/05/2019 11h11
Caio Blat é acusado de assédio. 'O Sétimo Guardião' não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
Caio Blat - Foto: Reprodução/Internet

A novela "O Sétimo Guardião" não ia chegar ao fim sem uma grande polêmica, né? O ator Caio Blat, que interpreta Geandro na trama, está sendo acusado de assédio por cerca de seis atrizes do elenco. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e a Rede Globo já confirmou as denúncias. Não foi divulgado o nome das mulheres que fizeram as acusações e nem quando isso ocorreu. Mas, de acordo com o colunista, o comportamento de Blat já vem incomodando há um bom tempo. Inclusive, teria ocorrido uma festa na casa do paulista para comemorar o fim da produção e parte do elenco se recusou a ir.

De acordo com o comunicado divulgado pela Globo, todo o caso já está sendo analisado. "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada", dizia o comunicado. Tenso, né? Vale lembrar que na época em que José Mayer foi acuado de assédiopela figurinista Su Tonani, Caio Blat chegou a defender o ex-colega de emissora. "Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora do tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", afirmou o ator em entrevista.