Cultura

Fim de semana tem AnaVitória e o Maior Arraiá das Antigas em Maceió

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por 7Segundos* 17/05/2019 11h11
Fim de semana tem AnaVitória e o Maior Arraiá das Antigas em Maceió
AnaVitória faz show em Maceió - Foto: Divulgação

A agenda cultural para este fim de semana traz atrações para os mais variados gostos. Nesta sexta-feira (17) tem Middô Rock Festival com as bandas Inside Rock e Refuzzi. Já no sábado (18) tem AnaVitória e O Maior Arraiá das Antigas, no Teatro Gustavo Leite e Parque Shopping Maceió, respectivamente. E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (17)

Middô Rock Festival

O Middô Rock Festival continua e nesta sexta mais duas bandas se apresentarão. A abertura será com a Inside Rock às 22h e depois da meia noite Banda Refuzzi sobe no palco para interpretar grandes sucessos do rock nacional e internacional.

Dia: 17/05/2019 às 22h
Local: Middô Eventos

Filarmônica de Alagoas -80’s: o Concerto Ploc

Nesta sexta (17), às 20h, no Teatro Deodoro, a Orquestra revisita grandes hits com versões sinfônicas arrebatadoras que prometem emocionar e contagiar o público.

Dia: 17/05/2019 às 20h
Local: Teatro Deodoro

SÁBADO (18)

O Maior Arraiá das Antigas 

Avisa a turma que vai ter muito forró! É o Maior Arraiá das Antigas com Limão com Mel, Mastruz com Leite, Magníficos e Rita de Cássia no Parque Shopping Maceió!!!

Dia: 18/05/2019 às 22h
Local: Parque Shopping

AnaVitória 

Fenômenos da música brasileira, o duo Anavitória se apresenta no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió, neste sábado (18), com realização de Sue Chamusca Arte e Assessoria e da F/Simas. Na setlist, os fãs podem esperar músicas que Ana e Vitória gostam de dividir com público em um momento tão único da carreira: a última vez que se apresentaram neste formato, o primeiro disco ainda não tinha sido lançado.

Dia: 18/05/2019 às 21h
Local: Teatro Gustavo Leite

São João In Ibiza "À Prévia"

A ex-vocalista da banda Companhia do Calypso, Dayse Santana, vai agitar a noite deste sábado (18), na casa de show Ibiza Club, às 23h, no bairro do Jaraguá, em Maceió.  Dayse que é considerada o furacão do Calypso promete não deixar ninguém parado, no seu novo show, onde o público poderá curtir os grandes sucessos da sua carreira e os novos hits do momento.  A cantora Érica Medeiros e mais dois DJs ainda devem agitar a prévia do São João da Ibiza. A festa conta ainda no espaço vip com open bar de Skol Bets até às 2h e vodka + energético durante toda noite. 

Data: 18/05/2018 às 23h
Local: Ibiza Club, no Jaraguá

* Com Maceió40Graus.