Polícia

Suspeito tenta fugir da perseguição policial mas é alcançado e preso

Foram aprendidos crack e cocaína na casa do suspeito; comparsa conseguiu fugir

Por 7Segundos 19/05/2019 08h08
Suspeito tenta fugir da perseguição policial mas é alcançado e preso
Suspeitos estavam traficando drogas nas proximidades do termnal de ônibus - Foto: Reprodução

Uma denúncia anônima de que dois suspeitos estavam traficando drogas resultou na prisão de um jovem.   O comparsa conseguiu empreender fuga. O fato foi registrado na noite deste sábado (18) no bairro Rio Novo, em Maceió.

Após receber a denúncia anônima a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) se deslocou até o local nas proximidades do terminal de ônibus do Rio Novo.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos empreenderam fuga. A PM iniciou a perseguição e conseguiu deter um dos suspeitos identificado como Jefferson dos Santos Oliveira, 19.  O comparsa dele conseguiu fugir.

Durante a tentativa de fuga, Jefferson dos Santos Oliveira jogou quatro papelotes de cocaína que foi encontrado pelos policiais.

Na residência do suspeito foi apreendido uma mochila com 70g de crack, 35g de cocaína, 2 balanças de precisão, e o documento de identidade do segundo indivíduo que foragiu.

O suspeito preso foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi feito procedimento de flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.