Polícia

PRF prende homem por receptação em São Miguel dos Campos

Celulares foram comprados na Feira do Rolo em São Paulo

Por Assessoria 20/05/2019 16h04
PRF prende homem por receptação em São Miguel dos Campos
Celulares foram comprados na Feira do Rolo em São Paulo - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde de hoje (20), por crime de receptação. O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 12h57 quando uma equipe da PRF realizou abordagem ao ônibus da empresa GONTIJO, Scania/Mpolo Paradiso, com itinerário São Paulo/SP-Natal/RN. Após verificação de passageiros e bagagens, foram encontrados, com um dos passageiros, 16 celulares diversos, dos quais 04 possuem ocorrência de roubo/furto, conforme consulta realizada junto à ANATEL, além de 32 aparelhos automotivos de som de marcas diversas, todos sem procedência legal. Segundo o homem, esses celulares foram comprados na Feira do Rolo em São Paulo, que ele trabalha com compra e venda desses aparelhos e que é a primeira vez que adquire celulares, pois só trabalhava com aparelhos de som.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam, junto com os produtos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis, onde responderá, inicialmente, pelo crime de receptação.