Cidades

Maceió receberá voos extras a partir do mês de julho

O destino Maceió será contemplado nos próximos meses com o aumento de voos

Por Ascom Semtur 20/05/2019 17h05
Maceió receberá voos extras a partir do mês de julho
Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e o terminal de entrada dos turistas que visitam Maceió. - Foto: Wesley Menegari

O destino Maceió será contemplado nos próximos meses com o aumento de voos. Segundo anunciado pela companhia aérea Azul, durante o mês de julho, a cidade irá receber oito novos voos diretos, vindos de cidades do interior de São Paulo, além de capitais com Goiânia e Belo Horizonte. Já a GOL Linhas Aéreas anunciou seis novos voos na rota entre os aeroportos de Guarulhos (SP) e o de Maceió.

Com a nova oferta de viagens que a operadora Azul irá disponibilizar, os turistas poderão contar com novas opções de voos diretos ao longo do mês de julho, o que ajuda incrementar a movimentação na cidade para além das opções de voos regulares diários e semanais. As oito cidades que irão fazer conexão direta com Maceió são Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

Já a GOL Linhas Aéreas irá iniciar suas operações com novos voos para Maceió, no início do mês de agosto e dessa maneira apresentar um reforço na emissão de turistas para o destino a partir do Aeroporto Garulhos (SP) e dos seis voos que farão da ponte aérea entre a cidade e a capital alagoana.

“Esse incremento na malha aérea para o destino só comprova a importância das ações permanentes por parte da administração pública com as operadoras e companhias em atuação no País. É com entusiasmo que a gente recebe essa notícia dos novos voos, já que Prefeitura de Maceió tem buscado alavancar ainda mais iniciativas que aproximem a capital alagoana dos nossos principais mercados emissores, assim como de outros destinos”, disse o titular da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Jair Galvão.