Polícia

Mulher é presa em hotel da Jatiúca durante operação da Polícia Federal

Mandados são por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e assalto a banco

Por 7Segundos 21/05/2019 07h07
Mulher é presa em hotel da Jatiúca durante operação da Polícia Federal
Operação Tríplice Aliança contou com apoio de policiais civis e militares - Foto: Assessoria

Uma mulher foi presa em um hotel situado na Avenida João Davino, no bairro da Jatiúca, em Maceió, durante uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF), nas primeiras horas desta terça-feira (21).

A ação conta com a força Tarefa da Polícia Federal e com o apoio Polícia Civil (PC), por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), e da Polícia Militar (PM), com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

A operação ocorre de forma simultânea em Maceió, Arapiraca e Jaboatão dos Guararapes/PE.  Os mandados de prisão são por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e assalto a banco.

São 30 mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária a serem cumpridos. Em Alagoas, uma mulher, ainda não identificada, estava hospedada em um hotel da Av. João Davino. Ela e os materiais apreendidos, foram encaminhados para a sede da PF em Maceió, no bairro do Jaraguá.

Os mandados continuam sendo cumpridos na parte baixa da cidade e a expectativa é que aconteça, ainda nesta manhã, uma coletiva de imprensa para explicar o caso.