Alagoas

Com PSL dividido, partido apoiará manifestação em Alagoas

'Não vejo sentido em manifestação de domingo, mas é válida', diz presidente do PSL

Por 7Segundos com O Globo 21/05/2019 15h03
Com PSL dividido, partido apoiará manifestação em Alagoas
Presidente Jair Bolsonaro - Foto: Isac Nóbrega/PR

Ainda não é uma unanimidade o apoio do PSL as manifestações que estão sendo marcadas para  próximo domingo (26) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O presidente do PSL, Luciano Bivar, afirmou que não há sentido nas manifestações agendadas para o próximo domingo em defesa do presidente Jair Bolsonaro. "Nós fomos eleitos democraticamente, institucionalmente, não há crise ética, não há crise moral, estão se resolvendo os problemas das reformas, então eu vejo sem sentido essa manifestação, mas toda manifestação é válida, é um soluço do povo para expressar o que ele está achando", disse.

Nos bastidores, os parlamentares federais do partido estão unindo as manifestações com apoio a Reforma da Previdência e ao projeto "anticrime" de Sérgio Mouro. O que não estaria agradando uma ala do PSL.

Em Alagoas, a manifestação deve ocorrer às 9h no Corredor Vera Arruda e conta com o apoio do único parlamentar eleito pelo partido na Assembleia Legislativa (ALE), Cabo Bebeto, que já postou em suas redes sociais.