Polícia

Jovem é preso com crack em hotel no bairro do Feitosa, em Maceió

Suspeito foi flagrado na laje do hotel tentando se desfazer da droga

Por Redação, com assessoria 22/05/2019 10h10
Jovem é preso com crack em hotel no bairro do Feitosa, em Maceió
Material apreendido pela Força Tática do BPE - Foto: Ascom PM/AL

Nessa terça-feira (21), as equipes 01 e 02 da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam mais de trezentos gramas de crack com um jovem de 29 anos dentro de um hotel no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió.

Os policiais chegaram até o estabelecimento após levantamentos dos serviços de inteligência da Unidade e do Estado-Maior Geral da PM, que receberam informações de que o suspeito identificado como Ricardo da Silva Freire estaria de posse do material ilícito no local. O jovem foi encontrado numa laje tentando se desfazer da droga, jogando-a pelo muro. Sem êxito o material foi apreendido dentro do hotel e o indivíduo preso.

No total, foram encontrados 313 gramas de crack. Na embalagem que estava o entorpecentes, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e diversos sacos plásticos. Com Ricardo, ainda foram encontrados R$ 82,00, em espécie.

Diante da constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e, em seguida, autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.