Polícia

Quatro veículos são furtados ou roubados em menos de 24 horas em Maceió

Ocorrências foram registradas na parte alta e baixa da cidade

Por 7Segundos 22/05/2019 10h10
Quatro veículos são furtados ou roubados em menos de 24 horas em Maceió
Roubo de moto - Foto: Reprodução

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quarta-feira (22) revela que quatro veículos foram roubados e/ou furtados em menos de 24h em Maceió. 

O primeiro roubo foi registrado por volta das 19h de terça (21), no bairro do Tabuleiro do Martins. Na ocasião, a vítima afirmou aos policiais que teve um Chevrolet/Prisma, de cor branca e placa OHE 4932-AL, roubado por indivíduos armados.

Nas proximidades do Cemitério São José, no bairro do Trapiche da Barra, um homem informou ao 190 que estacionou uma motocicleta Honda CG 125 Fan Ks, de cor preta e placa OHD 3410-AL, em via pública e ao retornar não encontrou o veículo.

A terceira ocorrência envolvendo roubo de motocicleta foi registrada por volta das 21h30, nas proximidades da Solara, no bairro Cidade Universitária. Na ocasião, três homens armados roubaram uma Honda/NXR 150 Bros ES, de cor vermelha e placa ORK 6626-AL.

Já no bairro de Riacho Doce, um homem teve uma motocicleta Honda NX 400I Falcon, de cor branca e placa OYS 1945-AL, roubada por um homem armado. Após o crime, ele fugiu do local tomando destino desconhecido.

Até o momento, nenhum veículo foi recuperado.