Violência

Mototaxista atingido por bala perdida morre em São Miguel dos Campos

Idiran Cassimiro, de 42 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu

Por 7Segundos 23/05/2019 09h09
Mototaxista atingido por bala perdida morre em São Miguel dos Campos
População socorreu mototaxista, mas ele não resistiu aos ferimentos. - Foto: Reprodução/Alagoasweb

O mototaxista Idiran Cassimiro da Silva, de 42 anos, conhecido como “Longo”, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma suposta troca de tiros entre criminosos na quarta-feira (22), na parte baixa do município de São Miguel dos Campos. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (23).

De acordo com testemunhas, o tiroteio teve início no bairro Bela Vista, nas imediações do Centro Comercial José Torres Filho. Três homens armados estariam perseguindo uma pessoa e, na tentativa de escapa, o alvo fugiu tomando como destino a Rua André Bastos.

Na rota de fuga, o alvo dos atiradores chegou a Avenida Rotary, próximo a Igreja Betel, quando Idiran passava pelo local e foi atingido. O mototaxista foi atingido na altura do abdômen. O suspeito, que não foi identificado, fugiu do local após efetuar os disparos. O alvo dos disparos também não foi identificado.

O mototaxista foi socorrido pela população e conduzido à Santa Casa de Misericórdia, no centro da cidade, para receber o atendimento necessário e passou por cirurgia mas, de acordo com informações do presidente da Associação dos Mototaxistas Autônomos de São Miguel dos Campos (AMAS), Pezão Games, Idiran morreu por volta da 1h da manhã desta quinta-feira.

Guarnições da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, foi acionada ao local para realização dos procedimentos cabíveis.