Cultura

2ª edição do ‘Na Praça Tem Som’ reúne música e arte alagoana na Praça do Skate, em Maceió

Evento acontece na tarde deste sábado (25) e é gratuito.

Por 7Segundos 24/05/2019 10h10
2ª edição do ‘Na Praça Tem Som’ reúne música e arte alagoana na Praça do Skate, em Maceió
Evento reune exposição de arte e atrações musicais na Praça do Skate - Foto: Assessoria

A 2ª edição do ‘Na Praça Tem Som’ reúne artes visuais, música e bazar de roupas na tarde deste sábado (25), a partir das 15h, na Praça do Skate, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O evento é gratuito.

A primeira edição aconteceu em fevereiro deste ano, também com atrações musicais e exposição de arte. O objetivo do Na Praça é mostrar a arte autoral que acontece na cidade de Maceió, de uma forma “bem sossegada, pegando o fim da tarde e o começo da noite na praça”, explica um dos organizadores do evento, João Lucas Brito.

As atrações musicais são as bandas alagoanas JORG., Wicca Surf, Saradas e o rapper Txoza. O evento também conta com a exposição de artes visuais autorais dos artistas Elizangela, Gabriel Luz, Lívia Maya, Beatriz Calheiros, Márcia Porto, Isaías Maximiano, Sotero, Mayara Sousa, Bruna Oliveira, Gabi Luna, Vitória Lima e Luana Monteiro.

O Na Praça também conta com um brechó com roupas, livros, filmes, CDs e outros artigos. Apesar de gratuito, o evento tem custos, logo serão vendidas camisetas do evento feitas em parceria com a artista local Júlia Procópio.

Além disso, acontecem dois sorteios: uma tatuagem no valor de R$500, 00 do Box 96 Tattoo e um kit tabacaria da Flor do Agreste Tabacaria. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível, que será doado à uma instituição de caridade.