Maceió

Rui Palmeira entrega quadra poliesportiva e unidade de saúde na parte alta de Maceió

Visitas aconteceram na manhã desta sexta-feira (24)

Por 7Segundos 24/05/2019 11h11
Rui Palmeira entrega quadra poliesportiva e unidade de saúde na parte alta de Maceió
Rui Palmeira durante entrega da nova unidade de PSF, no Clima Bom - Foto: 7Segundos

O prefeito Rui Palmeira entregou, na manhã desta sexta-feira (24), uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Frei Damião, no Benedito Bentes, e a nova sede da Unidade de Saúde da Família (USF) Rosane Collor, no Clima Bom.

Para o prefeito, a revitalização do espaço da quadra beneficia os alunos do 1º ao 5º ano e da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai), além da comunidade do bairro. “Esse ano pretendemos entregar 10 quadras cobertas em escolas espalhadas por toda cidade”, informa o prefeito.

Rui Palmeira também comenta sobre a inauguração da nova unidade do PSF Rosane Collor, que fica localizada em uma casa adaptada para prestar os serviços do Programa.

“O programa funcionava em outra estrutura, que era muito precária. Então transferimos para essa casa que foi adaptada, mas não deixa a desejar para nenhuma unidade de saúde que nós temos na cidade”, explica.

A nova unidade do PSF Rosane Collor conta com consultórios médicos e odontológico, farmácia, sala para marcação de exames e consultas, sala de vacina, protocolo, almoxarifado, arquivo, curativo, banheiros e espaço para os agentes de saúde, além de outros equipamentos.