Política

Atos pró-Bolsonaro acontecem em três municípios alagoanos neste domingo (26)

Mobilizações acontecem Maceió, Arapiraca e Santana do Ipanema

Por 7Segundos 24/05/2019 11h11
Atos pró-Bolsonaro acontecem em três municípios alagoanos neste domingo (26)
Jair Bolsonaro durante campanha presidencial - Foto: Cortesia

Os atos a favor do governo de Jair Bolsonaro se espalham pelo Brasil neste domingo (26). Em Alagoas, as manifestações acontecem nos municípios de Maceió, Arapiraca e Santana do Ipanema.

A manifestação conta com a participação de lideranças e movimentos como o Direita Digital e Mulheres Distintas. A empresária formada em direito e comércio exterior, Juliana Borela e Alan Marinho são uma das incentivadoras das manifestações do dia 26 e classifica o ato como constitucional, válido e necessário.

“Desde que o governo atual foi eleito com 55,1% dos votos, ele continua com o apoio dos seus eleitores que urgem por melhorias, avanço e o sucesso em seus projetos de campanha. É pelo avanço econômico e geração de emprego. É pelo bem-estar de todos. É pela dignidade da população brasileira que levantaremos as pautas em prol do governo de Jair, em favor da medida provisória 870, que diminui o número de ministérios, a favor da Reforma da Previdência e a favor da Reforma Tributária. É pelo Brasil”, afirma Borela.

Em Maceió, a concentração acontece no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, às 9h. Já em Arapiraca, o ato é no período da tarde, a partir das 15h, no Bosque das Arapiracas. Em Santana do Ipanema, os manifestantes se reúnem na praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, às 19h.