Política

Renan Filho quer liberar bebidas alcoólicas nos estádios por “curto período”

Informação foi dada em coletiva à imprensa, nesta segunda-feira (27)

Por 7Segundos 27/05/2019 11h11
Renan Filho quer liberar bebidas alcoólicas nos estádios por “curto período”
Governador Renan Filho (MDB) - Foto: Jânio Barbosa

O governador Renan Filho (MDB) informou que vai levar à Assembleia Legislativa do Estado (ALE) uma proposta sobre a venda e consumo de bebidas alcóolicas nos estádios. A informação foi dada em coletiva à imprensa, na manhã desta segunda-feira (27), durante a assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Marechal Deodoro

“A Assembleia aprovou na última semana o projeto de lei que autoriza a venda de bebida alcoólica no estádio Rei Pelé. Primeiro todo mundo proibiu e depois alguns estados voltaram atrás liberando. Eu tô propenso a fazer uma proposta à Assembleia Legislativa, que é liberar por um curto período e se não tiver aumento da violência, se não tiver dano ao patrimônio público, aí não vejo problema de liberar”, informou.

Por outro lado, o governador informou que se dentro do curto período, a violência crescer ou houver registros de reclamações de moradores que vivem no entorno do Rei Pelé, uma nova análise será feita para que se tome outra providência. "Eu vou conversar hoje com os parlamentares e tentar fazer essa proposta para o não veto do projeto", complementou Renan.